Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

MULHER

Ela é confiante, poderosa e sabe muito bem disso. Não tem vergonha nenhuma de mostrar sua curvas e encara um vestido decotado com a maior naturalidade.
Mulher sensual e, algumas vezes, letal. Apesar de ter um ar meio donzela em perigo, ela não precisa de príncipe encantado para salvá-la. Pelo contrário, ela é capaz de seduzir e dispensar o pobre galã do cavalo branco.
A mulher deu poder ao homem e esqueceu que é auto-sustentável, que pode ser bela ao acordar mesmo despenteada esqueceu que ainda deve lembrar o marido que está atrasado para o trabalha e apresá-lo.
É natural e belo a mulher cozinhar, jamais a depreciara por isso, esperar o marido com  aquele molho vermelho tenro e encorpado sobre um espaguete ao dente é algo simples e excitante. Não se trata de machismo, Todo o mestre guourmet que se preze aprendeu a cozinhar com uma mulher. E existe brincadeira melhor de tentar fazer o melhor prato que ela? Ou ela que o seu?
Mulheres devem ser amadas pelo sorriso, pela confiança. Mesmo sendo corteja por diversos homens ela não os instigará, pois não precisa ser lembrada que é bela ela já sabe disso.
Ela não precisa de homens ricos ou aparentemente sociais, porque ela tem a absoluta certeza que evoluiu e fez por si só, conquistou seu lugar no mercado e no mundo. Porque aceitar ordens e engolir sapos é para as desprovidas de intelecto.
Nunca será obrigada a proporcionar um sorriso contra vontade para agradar seu futuro chefe, em hipótese alguma vai morder os lábios ou mexer no cabelo para criar um ar sedutor, estes truques infelizes ela deixa para aquelas mulheres inseguras e de conteúdo raso, ao contrario disso, ela se manterá ereta e firme porque sabe que tem méritos para se fazer valer. E em hipótese alguma se acomodará, afinal, ambição não é crime é um modo para atingir seus objetivos.
Mesmo no seu pior dia no seu pior momento não cederá a dinheiro fácil ou artimanhas ilícitas, não condenará quem o faz, mas jamais o defenderá.
Afinal de contas ela veio ao mundo para vencer com seu poder e suas conquistas.
Quando o homem deseja puxar a cadeira acenar levemente com a cabeça e sorriso no rosto ao pedir um belo vinho a deixará feliz. Entretanto se ele não realizar o contesto na sua totalidade não é motivos de problemas, ela vai sentar da mesma forma e com belo sorriso informar o garçom do seu interesse a degustar.
E ele? Ele! Nada mais que um colaborador que tem passagem livre a vida dela enquanto a estiver fazendo feliz, não precisa ter todas as boas maneiras, pois, ela as tem, não precisa mostrar falso sorriso, o sorriso dela fará o dele aflorar, se ele não puder bancar  aquele vinho, ela ganhou uma promoção na parte da manhã o vinho é por conta dela, por isso ela marcou o jantar com uma semana de antecedência para dar as boas novas.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário