As mulheres e homens possuem maneiras diferentes de levar um relacionamento amoroso. E quando o assunto é traição, a ideia é a mesma. Os homens são incentivados desde sempre a terem diversas parceiras sexuais, a ser o conquistador e a buscar aventuras fora da vida conjugal.
Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma banda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.
Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta. Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira etc... Nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio. Se perfeição adiantasse, Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até Gisele Bündchen foi largada por Di Caprio. Não é você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha).
Depois de um tempo o homem vai fazer o que foi programado para fazer, trair é a natureza dos homens.
Vou contar uma historia do escorpião e do sapo para ilustrar o que estou tentando passar.
O sapo e um escorpião se encontraram às margens de um rio profundo. Ambos precisavam atravessá-lo, mas só o sapo sabia nadar. O escorpião se aproximou e pediu carona nas costas do sapo para atravessar o rio. O sapo relutou dizendo: “Não sou doido, se o carregar nas costas, você vai me dar uma picada e eu ficaria paralisado e morreria”. O escorpião, ponderou: “E eu é que seria doido se fizesse isso também morreria porque não sei nadar”. O sapo, pensou e admitiu que o escorpião tinha razão, era lógico o que ele estava afirmando. Então deixou que ele subisse nas suas costas e começaram a travessia do rio. No meio dessa travessia, o escorpião deu uma picada no sapo. Este, surpreso com a traição, ainda não paralisado mas já sentindo o efeito da picada, perguntou indignado: “Por que você fez isso se sabe que também vai morrer?”. O escorpião respondeu: “Fiz isso porque sou um escorpião e isso faz parte da minha natureza
Homens entendem perfeitamente que ao trair sua namorada corre o risco de perdê-la e mesmo assim trai.
A traição para o homem na maioria das vezes é uma burrice tal como a historia do sapo e do escorpião.
Em 80% das traições a mulher traída é muito melhor do que a “outra”.
Eu prefiro afirmar que a maioria dos casos extraconjugais é motivada pela curiosidade, pela vontade de variar os parceiros sexuais ou ainda, até para se auto-afirmar e se sentir sexy e sedutor. As causas variam, são diferentes em cada relacionamento. Os curiosos precisam saber como é o sexo fora do casamento, como é se divertir ao lado de outras pessoas. Já os que buscam se auto-afirmar procuram casos extraconjugais para saber se ainda são desejados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário